R$ 5,8 MILHÕES DEVOLVIDOS À PREFEITURA

  • Em dezembro de 2025, a Câmara Municipal de Chapadão do Sul oficializou a devolução de R$ 5,8 milhões ao Poder Executivo, fruto da economia do duodécimo — dinheiro público economizado com responsabilidade. No final do ano passado, devolvemos esse recurso aos cofres do Município. Agora fica a pergunta que muitos cidadãos estão fazendo: O que foi feito com esses R$ 5,8 milhões para melhorar a vida da nossa população? Esse recurso poderia fortalecer a saúde, melhorar a infraestrutura, investir na educação ou atender outras demandas importantes da nossa cidade. Transparência e compromisso com o dinheiro público não são favor — são obrigação. Seguimos atentos, fiscalizando e cobrando para que cada centavo seja aplicado em benefício da nossa gente.
  • Fonte da noticia: redebackup.com.br

    Fotos da noticia

         
    Video da Noticia.
    Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do grupo Redebackup e sim de sua fonte citada acima.