Andréia Lourenço Ontem estive presente no Lançamento do Plano de Desenvolvimento Municipal

  • Andréia Lourenço Ontem estive presente no Lançamento do Plano de Desenvolvimento Municipal, um momento importante para pensar o presente e planejar o futuro da nossa cidade. Seguimos firmes no compromisso de contribuir com ideias, responsabilidade e diálogo para construir uma Chapadão do Sul cada vez mais forte, organizada e cheia de oportunidades para todos. Me segue na redes social. https://www.facebook.com/andreia.lourenco.52?__tn__=-UC
  • Fonte da noticia: https://www.facebook.com/100000087050883/videos/pcb.26261931653393045/898120606410744

    Fotos da noticia

         
    Video da Noticia.
    Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do grupo Redebackup e sim de sua fonte citada acima.